terça-feira, 11 de março de 2014

Em Petrolina, consumidor compra marmita e encontra verme em carne de porco


Reginaldo Oliveira (Foto: Blog do Carlos Britto)
O almoço da última sexta-feira (07) foi bastante indigesto para um cliente, que teve uma surpresa desagradável ao encontrar um verme num pedaço de carne de porco numa marmitaria de Petrolina. De acordo com Reginaldo Oliveira, a carne era o acompanhamento de uma marmita que ele comprava, habitualmente, no mesmo local.

“Sempre compramos comida neste mesmo lugar, há muito tempo. Agora eu fiquei com medo, mas infelizmente não posso fazer nada porque acho que a dona da marmita não tem culpa”, disse.

O consumidor afirma ainda que guardou a comida e vai procurar um médico para saber se foi infectado, uma vez que ele só notou o verme depois que já havia comido parte da bisteca. “Eu vou guardar este bicho e vou procurar um médico porque eu comi esta carne e agora estou com medo de ter sido infectado”, finalizou o trabalhador.

Verme foi encontrado num pedaço de carne de porco em uma marmita (Foto: Reprodução /Blog do Carlos Britto)
O homem preferiu não revelar o nome do restaurante onde a comida foi comprada, mas informou que se trata de um estabelecimento localizado no bairro São José, na área central de Petrolina. Nossa reportagem entrou em contato com a responsável pelo estabelecimento - que não quis ser identificada -, a qual afirmou não ter como saber a procedência do alimento.

“Infelizmente eu não posso fazer nada, eu não tenho culpa disso. E o pior é que eu não sei mais como saber onde esta carne foi comprada porque compro em muitos lugares e perdi a nota fiscal da última compra. Fiquei preocupada também, mas eu não tenho culpa de nada“, lamentou a comerciante.

Postado por Revista do Vale  

Nenhum comentário:

Postar um comentário