quinta-feira, 31 de julho de 2014

Oficina gastronômica 'Sabores do Inverno' é realizada em Gravatá-PE


Aconteceu a oficina gastronômica "Sabores do Inverno" hoje (31) em Gravatá, em Gravatá. Durante o evento, os participantes aprenderam a montar cardápios como pratos principais, bebidas e sobremesas. Entre eles, o nhoque de batata doce ,etc. A capacitação foi ministrada pela chef de buffet Paula Machado.
Uma iniciativa  da TV Asa Branca , fazendo parte do projeto AB Inverno.
MG: campanha de Aécio admite 'uso legal' de aeroporto

A campanha do presidenciável tucano Aécio Neves admitiu que ele usou o aeroporto de Cláudio, no interior de Minas Gerais, em ‘operação ocasional’ e de ‘maneira legal’.Segundo reportagem de Pedro Venceslau, a pedido do vice de Aécio, senador Aloysio Nunes, o PSDB elaborou o documento “Voos ocasionais para a pista de Claudio/MG; Aspectos da legalidade”, para tratar do caso.
Cita uma norma da Anac que permitiria “operação ocasional” de helicópteros em aeroportos não homologados, mas não diz que tipo de aeronave o tucano usou em suas viagens. O senador mineiro tem sido questionado sobre o caso desde que a ‘Folha de S. Paulo’ o acusou de gastar quase R$ 14 milhões para construir a pista dentro de um terreno desapropriado de seu tio-avô, durante a sua segunda gestão como governador do Estado.
Até então, Aécio dizia que o caso era “irrelevante”, mas não respondeu se usa ou não a pista. O local ainda não foi homologado pela Agência Nacional de Aviação (Anac) para receber pousos e decolagens. 'Foi feita uma acusação leviana de uma obra pública em um local privado. São milhares de licitações e me acusam de beneficiar um parente. Isso é do jogo político, não vou ficar estendendo essa pauta.'  (Do Portal Minas 247)

Fonte: Blog o Magno Martins