sábado, 25 de setembro de 2010

FHC admite eleição de Dilma


25/09/2010 - 16h08
FHC admite eleição de Dilma
Redação 24 Horas News


Em entrevista ao jornal britânico "Financial Times", o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) admitiu a possibilidade de Dilma Rousseff (PT) ser eleita presidente.

O repórter Jonathan Wheatley relata em seu texto que sugeriu, em entrevista há cerca de duas semanas e meia, que já se sabia quem seria eleito. FHC apenas respondeu "sim".

"Isso vai nos impedir de desenvolver mais rapidamente. Mas isso não vai levar o Brasil para trás. A sociedade é muito forte para isso", completou o ex-presidente, ao ser questionado o que isso significaria.

FHC também criticou a forma como o PSDB fez oposição ao governo. "A oposição entendeu errado. Nós permitimos a mitificação de Lula. Mas Lula não é um revolucionário. Ele veio da classe trabalhadora e se comporta como se fizesse parte da velha elite conservadora."


Segundo FHC, Lula será lembrado como um Lech Walesa que deu certo. Sindicalista, Walesa foi presidente da Polônia de 1990 a 1995.

"Acho que ele será lembrado pelo crescimento e pela continuidade, e por colocar mais ênfase nos gastos sociais."


Gravatá tem uma das melhores vistas para RAPEL.


Se você gosta de esportes radicais, que tal juntar a atividade física a uma bela paisagem do Agreste pernambucano. Ver o mundo de cima e até de cabeça pra baixo. Na zona rural de Gravatá, até a Ponte do Ar, são quase 5 quilômetros de caminhada no meio da mata. A trilha é feita sobre os trilhos da antiga linha férrea, construída no século 19. A caminhada tem como objetivo chegar ao ponto para a realização de rapel. A queda é de 57 metros. “Aqui a segurança é total. É esporte radical, no meio da natureza, mas com toda segurança”, garantiu o instrutor Boanerges Magliano. As pessoas que não estão no melhor do preparo físico também podem participar. “Quem só joga pelada no sábado, pode praticar sem problemas”, disse Boanerges
.