segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vacinação em Gravatá : HEPATITE B

Gravatá, realiza até a próxima semana, a Campanha contra a Hepatite B. Os agentes de saúde da cidade visitam escolas e comunidades. O objetivo é imunizar o maior de número de jovens entre 10 a 19 anos.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, cada posto está responsável pelas escolas mais próximas. O dia e o local da vacinação, serão marcados pelos Agentes de Saúde.


Quem preferir deve procurar o posto de Saúde mais próximo e tomar a vacina sem necessidade de esperar pela visita dos agentes. É importante não esquecer o Cartão de Vacinação.

Natal de Gravatá é destaque na mídia estadual

Pernambuco - 06.12.10 - Atualizado às 20h01
20:04:00

AGRESTE // PROGRAMAÇÃO

Grupos musicais animam programação de Natal em Gravatá

Publicado em 04.12.2010, às 14h27

Do JC OnlineNúcleo SJCC/Caruaru

A programação festiva de Natal em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, começa na próxima sexta-feira (10). A prefeitura programou shows com artistas, corais e orquestras que irão animar as noites no centro da cidade. Com o tema “Um Natal Melhor para Todos”, a campanha busca atrair visitantes e movimentar o comércio local.

Este ano as apresentações acontecem na Praça Rodolfo de Moraes. A abertura será às 19h com cortejo que vai levar personagens natalinos ao som de uma orquestra. Em seguida se apresentam o coral de Santana e Padre Joselito. Às 21h acontece o auge da noite com o coral da Chesf.

Durante os nove dias de festa vão participar da programação corais e grupos musicais da capital e interior como Farristas do Choro, Orfeão de Cordas (Belo Jardim), Vozes do Carmelo (Caruaru), Banda XV de Novembro, Coral dos Correios, Milla de Castro entre outros.

A festa vai contar também com apresentações voltadas às crianças, com teatro de fantoches, bonecas, palhaços e brincadeiras.