sexta-feira, 14 de março de 2014

Dupla presa tentando praticar assalto com arma de brinquedo em Gravatá

Dois rapazes foram apreendidos em flagrante na noite dessa quinta-feira (13), quando tentavam assaltar uma garota que passava pela Rua Amauri de Medeiros, no Bairro da Boa Vista em Gravatá, Agreste do Estado.
Na investida, a dupla utilizou uma arma de brinquedo para intimidar a vítima, que percebeu e pediu ajuda aos policiais que faziam rondas na localidade. Mauricio Júnior da Silva Lima de idade não informada, e um adolescente, acabaram apreendidos e levados à delegacia local, onde foram autuados. O maior de idade foi transferido para o Presídio da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, enquanto o menor foi encaminhado para a Funase de Caruaru, no Agreste.
Com informações do Portal GN.

Mulher encontra cobra na casinha de seu cão que foi comido

A cobra que mede em torno de 2,5m foi resgatada e levada a um hospital veterinário para ter retirar corrente do cão do estômago


Uma australiana descobriu que seu cachorro tinha sido comido por uma cobra píton quando a encontrou na casinha do cão
Foto: Reprodução
Uma australiana descobriu que seu cachorro tinha sido comido por uma cobra píton depois de encontrar o animal ainda "inchado" dentro da casinha do Chihuahua-Maltês, que estava preso por uma corrente. Segundo informações do Daily Mail, quando a mulher chegou ao local, parte da corrente do cachorro ainda estava na boca do animal silvestre.
A cobra, que mede em torno de 2,5 metros, foi resgatada e levada a um hospital veterinário, depois que a dona do cachorro, Sue Ulyatt, chamou a equipe do Serviço de Informação, Resgate e Educação da Vida Selvagem (WIRES). O animal terá de passar por uma cirurgia para a retirada da corrente que amarrava o cachorro ao local.
Os especialistas disseram que a mulher agiu de maneira correta ao chamar o serviço, mesmo estando “muito triste com sua perda”.