quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Gravatá - 14ª Festa da Estação. 



O Festival Nação Cultural vai aportar em Gravatá, também no Agreste. Entre os dias 11 e 16 de setembro, junto com a Festa da Estação que chega a 14ª edição.
Já confirmados estão Seu Jorge, Nando Reis, Cezzinha e Mariana Aydar. Entre os shows quem vai comandar as pick-ups é o DJ Dolores. A programação conta com espetáculos de artes cênicas, encontros de cultura popular, mostra de audiovisual, artes visuais e fotografia. Não faltando ações de desing e moda, e formação, com rodas de diálogo e oficinas.
O Palco Nação Cultural será montado no Parque de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no centro da cidade. Os shows começarão a partir das 22h. Já no tradicional Mercado Público  a partir da terça (11/9) até domingo (16/9), são realizadas apresentações de jazz, música instrumental, forró pé-de-serra e samba.
 Além do Encontro de Blocos Líricos, esta edição da festa vai contar com um grande cortejo na terça feira (11/9), com a participação da Treca de Caretas (Triunfo), Maracatu de Baque Virado Raízes do Pai Adão (Olinda), Afoxé Oyá Alaxé (Recife), Clube Carnavalesco Misto Elefante (Olinda) e o Boi Tira-Teima de Caruaru.
Confira a programação:
Shows | Palco Nação Cultural
(Parque de Eventos Chucre Mussa Zarzar)
Quinta-feira, 13/9
22h  – Galeguinho de Gravatá
23h  – Toinho do Baião
00h  – Anastácia
1h30 – Cezzinha do Acordeon
Sexta-feira, 14/9
22h  – Canta Gravatá
23h  – Chris Nolasco
00h  – Mariana Aydar
1h30 – Nando Reis
Sábado, 15/9
22h  – Dunas do Barato
23h  – Orquestra Contemporânea de Olinda
00h  – Eddie
1h30 – Seu Jorge
Nos intervalos e encerramento dos shows: Dj Dolores