quinta-feira, 24 de maio de 2012





São João de Pernambuco tem concurso no Facebook. Vencedores irão a Gravatá e Caruaru

São João em Caruaru: como dizem no Nordeste, é "desmantelo"...
Quer conhecer o circuito de festas juninas de Pernambuco, gratuitamente? É simples.
E a internet pode ser o caminho mais prático. Basta curtir a fan page do projeto Brasil, Curta Pernambuco (www.facebook.com/curtapernambuco), clicar na aba Jogue e Ganhe e começar a participar do advergame.
Os dois primeiros colocados irão ganhar passagens aéreas  (com direito a acompanhante) a partir de qualquer capital brasileira para curtir o São João pernambucano. A hospedagem será no Hotel Portal de Gravatá, em Gravatá, no Agreste Pernambucano.
Além da programação em Gravatá, os vencedores também irão a Caruaru para conhecer a famosa festa da cidade, que chama a atenção por durar 30 dias, com atrações diárias.
Os internautas podem participar até o dia 30 de maio. A viagem será programada para o período de 15 a 18 de junho. Não será permitido reagendamento, pois o objetivo é mostrar as festas juninas pernambucanas.
No jogo, o usuário pode conhecer e interagir com as principais belezas naturais de Pernambuco. O objetivo do game é fazer com que o internauta, ao jogar, ultrapasse obstáculos em cada fase e acumule pontos.
Os que acumularem mais pontos serão premiados e poderão conhecer in loco os locais que funcionam como pano de fundo para o game, além de outras belezas do estado.
Desde que foi lançada, em novembro do ano passado, a página já tem mais de 33 mil fãs, atingindo público de 1,5 milhão de pessoas no Facebook.

Fonte: TRIBUNA DO NORTE