quarta-feira, 23 de março de 2011

1ª Corrida da Mulher de Gravatá – Maratona acontece no domingo 27 de março
A corrida começa a partir das 15 horas saindo da Prefeitura com destino a Ilha Energética voltando para a sede do município, onde as participantes serão premiadas.
Festejando o mês da mulher, Gravatá realiza no próximo domingo (27/03) a 1ª Corrida da Mulher, uma maratona especialmente feita para mulheres de todas as idades, cujo objetivo é homenagear não somente as mulheres, mas arrecadar alimentos para entidades carentes, realizando uma disputa saudável entre as corredoras profissionais e amadoras da cidade. A corrida começa a partir das 15 horas saindo da Prefeitura com destino a Ilha Energética voltando para a sede do município, onde as participantes serão premiadas.

Segundo a organização a idade dos participantes não importa, podem participar corredoras de 10 a 100 anos, o que vale é a participação. No entanto, crianças e adolescentes, só poderão participar da 1ª Corrida da Mulher, com autorização dos pais ou responsáveis. Na ocasião serão sorteadas 1 bicicleta para a 1ª colocada e 1 DVD para a 2ª colocada. A corredora mais velha e a mais nova também serão presenteadas, e todas as participantes receberão medalhas.


As interessadas em participar da 1ª Corrida da Mulher de Gravatá devem se inscrever até o dia 25 de março na Prefeitura onde devem procurar por Sami, ou na Casa dos Conselhos, onde funciona o Conselho Tutelar. A Casa dos Conselhos fica na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 292 – Centro. Ou ainda se informarem pelos telefones 9164-3266 / 9938-8847, falar com Soares.


O valor da inscrição é 1 KG de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário