quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Compesa entrega lojas.

A Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) inaugura nesta quinta-feira (5) nova loja do cliente, desta vez no bairro de Boa Viagem. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados de 8 às 12h, será possível solicitar serviços como emissão de 2ª via de contas, negociação de débito, religação e estabelecimento de água, revisão de fatura/consumo, alteração cadastral, manutenção de redes e ramais de água e esgoto, certidão negativa de débitos.

A unidade ficará na Av. Conselheiro Aguiar, na Galeria Recife Trade Center, e a previsão é 3 mil pessoas sejam atendidas por mês. A Compesa investiu R$ 50 mil no espaço de de 50m², que é climatizado, tem chamada de atendimento eletrônico e usa modernos sistemas de informática, como garante a companhia.

Até o final do ano, deve ser entregue a nova loja de Carpina, na Mata Norte, além de Limoeiro e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Em 2009, ficaram prontas as unidades de Dois Irmãos, no Recife; Gravatá, no Agreste; e Escada e Ribeirão, na Zona da Mata Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário