sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gravatá recebe Projeto Ação Global neste sábado



Neste sábado (26) o Parque de Eventos do município de Gravatá, no Agreste do estado, recebe o Projeto Ação Global da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Durante o evento serão distribuídas lâmpadas econômicas, além da realização do cadastramento na Tarifa Social e palestras com dicas sobre o uso da energia elétrica. 

Uma Agência Móvel da Celpe vai estar à disposição dos clientes para atendimento a solicitações como emissão de segunda via da fatura, solicitação de vistorias, novas ligações, externalização do medidor, atualização cadastral e negociação de débitos.

Serão doadas duas lâmpadas para o cliente que participar da palestra e apresentar a conta de energia com vencimento no mês de março paga, sem débitos anteriores. Para incentivar o cadastro na Tarifa Social, a Celpe fará a entrega de mais um equipamento para o consumidor que solicitar o benefício, totalizando três lâmpadas.

TARIFA SOCIAL – Para ter direito ao desconto na fatura de energia, que varia de 10% a 65%, o cliente deve portar além do NIS ou Benefício de Prestação Continuada (BPC), a conta de energia, um documento com foto e CPF. Quem ainda não dispõe do NIS será orientado a solicitar o número junto à prefeitura.

Fonte : DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário