quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Grupo de teatro “Quadro de Cena” traz musical para o Mercado Público de Gravatá
Musical Historinhas de Dentro acontece na próxima quinta-feira a partir das 15 horas
O Mercado Público de Gravatá, recebe na próxima quinta-feira (28/02) a partir das 15 horas, a última apresentação do musical “Historinhas de Dentro”, do grupo teatral Quadro de Cena, do diretor pernambucano Samuel Santos. O espetáculo musical é mais um projeto aprovado pela FUNDARPE, direcionado ao público infanto-juvenil.

A peça é composta por cinco atores e três músicos, que contracenam, cantam e dançam, além de contar com o tradutor de libras e áudio-descrição, que farão a leitura do musical para os portadores de necessidades especiais. O espetáculo mistura o Jazz, Samba, Caboclinho, Coco, Ciranda e Lírico com duração prevista de 50 minutos.

Historinhas de Dentro, é uma delicada aventura musical sobre a trajetória de uma menina, que nasce com problema cardíaco e tem o desejo de entrar no próprio corpo para ver e ouvir o seu pequeno coração bater. Segundo a produtora, Regina Medeiros, o objetivo do espetáculo é despertar o público para o mundo desconhecido e fascinante, dentro do corpo humano, na tentativa de descobrir, os porquês de ser diferente, e ao mesmo tempo dar condições de acessibilidade para que todos assistam ao musical.





Fonte :  Sec. de Imprensa da Prefeitura de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário