terça-feira, 14 de agosto de 2012


INGLÊS E ESPANHOL GRÁTIS EM GRAVATÁ   
 
 
                                                                    O SENAC Pernambuco através da Unidade Caruaru, informa que estão abertas as Pré-inscrições para os Cursos de Inglês e Espanhol, gratuito, dentro do Programa Senac Gratuidade.

As aulas serão realizadas na EREMPAF antigo CERU, com início no dia 27 de agosto com previsão de término no dia 21 de dezembro de 2012, com turmas nos seguintes horários: Turmas das 18h às 20h e Turmas das 20h às 22h, de segunda a sexta.

No Total, serão disponibilizadas 200 vagas para o curso de inglês nível básico e 100 vagas para os cursos de Espanhol nível básico, com material didático incluso.

As Pré-inscrições serão realizadas através do Site do SENAC Pernambuco: www.pe.senac.br, funcionando 24h, ou na Secretaria de Turismo de Gravatá, localizada na Rua Rui Barbosa, 150 (Prédio da Administração e Finanças), 2º Andar, Centro, Gravatá – PE, das 08h às 13h inclusive no sábado e no domingo. Necessário o Número da Identidade e do CPF.
 
     Calendário da Seleção: De 14 a 19 de agosto de 2012 – Pré-Inscrição;
                                                             20 de agosto de 2012 – Resultado da Pré-inscrição;
                                               De 21 a 24 de agosto de 2012 – Matrícula, com os seguintes documentos, originais e cópias: CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade;
                                                               27 de agosto de 2012 – Início das Aulas.        
 
Requisitos para inscrição: - Ter acima de 14 anos;
- Ter completado o 8º ano do Ensino Fundamental (antiga 7ª Série do 1º Grau).    
                                                                   - Morar em Gravatá;
                                                                   - Renda familiar Per capita até dois salários mínimos (renda total da casa dividida pela quantidade de dependentes deste valor, se cada um receber até dois salários mínimos está apto para concorrer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário