terça-feira, 22 de maio de 2012





Vila Nova “vendeu” o jogo para o Sport

O presidente afastado do Vila Nova, Eduardo Barbosa, concedeu uma entrevista bombástica à rádio 730 de Goiânia, onde fez acusações gravíssimas contra o ex-presidente, Geso de Oliveira. Eduardo Barbosa também bateu pesado no presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Diniz e nos conselheiros Emival e o deputado Mizael Oliveira. Eduardo Barbosa afirmou que o Vila Nova hoje é um cartel comandado por safados e vagabundos.
Bom, o que tem a ver isto com o Futebol Baiano? Simples, segundo Eduardo Barbosa, o resultado do jogo entre Vila Nova e Sport pela Serie B de 2011, e que deu a classificação ao time de Recife, teria sido “dengado”.
Segundo o BLOG, Cleuber Carlos, o ex-presidente começou dizendo que circula dentro do clube que Geso vendeu o jogo para o Sport e para isto teria recebido mais de R$ 200 mil reais.
O jogo foi vencido pelo Sport por 1 x 0 e o Vitória, mesmo vencendo o ASA por 2 x 1, perdeu a vaga para o time da terra do nosso amigo Maurício Guimarães. O assunto é de extrema complicação, especialmente quando colocado da forma que foi – “rumores que circula dentro do clube”, – no entanto, é um fato que deveria ser apurado pela CBF e quem sabe, até pela Policia.
Fonte:http://www.olheogol.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário