quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRÂNSITO NA BR 232

Caro amigo, caso seja possível, gostaria de utilizar seu veículo de comunicação para passar algumas informações relativas ao trânsito nas rodovias neste feriadão de São joão.
Por ser São João, aliado ao feriadão, o fluxo de veículos aumenta consideravelmente, e com ele, os riscos iminentes de acidentes e incidentes de trânsito; some-se ainda o tempo chuvoso, agravante que deve ser levado em consideração. Ao sair para a estrada deve-se fazer uma verificação inicial do veículo, documentos e estar atento as informações, haja vista a dinâmica dos acontecimentos.
Já registramos retenção de veículos na saída de Recife pela nossa BR-232, já contornada, mas com o aumento do fluxo, certamente voltará a acontecer. Dirijam com cuidado, atenção com os outros, mantendo distância segura do veículo da frente, evitando assim o tipo de acidente recorrente com pista cheia: a colisão traseira. Evitem os horários de pico e, principalmente, não queiram compensar eventuais atrasos com velocidade excessiva; saia de casa relaxado e viaje trânquilo, afinal, esta viagem é para se divertir e não para ter ou causar problemas.
Telefones úteis:
190 - COPOM/Polícia Militar;
191 - Polícia Rodoviária Federal**;
192 - SAMU;
193 - Bombeiros.
Atenciosamente
**Edval Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário