quarta-feira, 20 de abril de 2011


Publicado em 20.04.2011, às 15h54

Durante a Semana Santa, em Gravatá, no Agreste do Estado, a Compesa vai promover uma série de atividades culturais com o intuito de educar os moradores sobre o consumo consciente da água. A partir desta quinta-feira (21), serão oferecidas oficinas de circo com malabaristas, acrobatas, equilibristas e apresentações de teatro. Com o tema "Com Água Não Se Brinca”, o evento acontece no Espaço Compesa, montado no Pátio de Eventos da cidade. A programação, que vai até o sábado (23), acontece sempre das 16h às 20h.




De acordo com o gerente de Unidade de Negócios Russas da Compesa, Júlio César Azevedo, os clientes receberão dicas de como economizar água e também serão orientados sobre os prejuízos das ligações clandestinas para o abastecimento da cidade. “Não é apenas a Compesa que perde, mas também toda a população. A rede de abastecimento funciona por pressão, e quanto há ligações clandestinas a água não tem força para chegar às casas, principalmente naquelas localizadas em pontos mais altos”, explica o gerente.

GARRAFAS DE PLÁSTICO -
Em uma ação com um foco diferente, feita em parceria com a Prefeitura de Gravatá e a Polícia Militar, a Compesa irá patrocinar a confecção de garrafas plásticas de 1 litro para serem utilizadas durante a Semana Santa em Gravatá.

A troca tem como intuito reduzir os índices de acidente com as garrafas de vidro, e os recipientes de plástico serão distribuídos pela PM no pátio de eventos da cidade durante todo o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário