domingo, 27 de março de 2011

Gravatá sediou neste sábado I Encontro Nacional de Radioamadores
O evento reuniu mais de 800 pessoas apaixonadas por radioamador que juntas trocaram experiências e apresentaram suas relíquias.
Gravatá sediou neste sábado (26/03) no Parque Aquático do CDG o I Encontro Nacional de Radioamadores. O evento reuniu mais de 800 pessoas apaixonadas por radioamador que juntas trocaram experiências e apresentaram suas relíquias. De acordo com o presidente da comissão organizadora do evento, Beatino Melo, Gravatá foi escolhida para sediar o encontro por uma questão de estratégia, e ele explica porque “Todas as vias convergem em Gravatá, a cidade é muito bem situada, dispõe de uma infraestrutura impecável e oferece aos visitantes um vasto cardápio de belezas naturais”, afirmou Beatino.

O prefeito Ozano prestigiou o evento dando as boas vindas aos participantes, para ele Gravatá é destino certo para grandes eventos, “Gravatá é palco de grandes espetáculos, nossa cidade é escolhida para sediar esses eventos por mérito próprio. É um município encantador que orgulha não somente os gravataenses, mas nossos visitantes. São todos bem vindos, e cada vez mais queremos sediar eventos grandiosos”, disse Ozano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário