sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gravataense concorre a prêmio nacional de música
Concurso está na sua terceira edição e é comandado pelo cantor e compositor Dinho Ouro Preto
A Gravatanese Thaiza Keroline está na disputa pelo prêmio Musique promovido pelo jornal Estadão de São Paulo. Ela concorre com mais de 500 participantes de todo país disputando vários prêmios, entre eles a chance de participar do Rock In Rio 2011. O prêmio está na sua terceira edição e desta vez é comandando pelo cantor e compositor Dinho Ouro Preto da banda Capital Inicial. A regra foi dar vida a letra criada pelo cantor da banda mineira. O concorrente tem apenas que colocar a melodia e harmonia, valendo a criatividade nos arranjos sem alterar a letra.

Este é o primeiro concurso que a jovem gravataense participa. “Uma amiga me passou o site e resolvi entrar. Os arranjos eu fiz sem pensar no trabalho dos outros concorrentes, procurei fazer o meu”, disse Keroline.

A votação está sendo através do site do Estadão e segue até a próxima quarta feira (17). O vencedor vai ter a oportunidade de gravar em um estúdio profissional, ganhar um pacote de mídia em jornais, revistas e sites, além de disputar uma chance com os vencedores das outras edições do Prêmio Musique de cantar no Rock In Rio 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário