sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Paraibano é flagrado com 11,2 quilos de maconha em ônibus (Gravatá - PE)


Homem foi detido durante uma inspeção de rotina em uma rodovia de Gravatá; suspeita é que a droga seria distribuída em João Pessoa

Da Redação do pe360graus.com

Um paraibano foi flagrado com 11,2 quilos de maconha durante uma inspeção policial de rotina em um ônibus que seguia de Cabrobó, no Sertão do Estado, para a cidade do Recife, na Região Metropolitana.

Paulo Vidal de Araújo, 50 anos, residente de João Pessoa, na Paraíba, foi preso por volta das 6h desta sexta-feira (4), em uma rodovia de Gravatá, no Agreste. A droga estava escondida no bagageiro do ônibus, e só foi descoberta depois de uma busca minuciosa realizada por agentes da Polícia Federal com o auxílio de um cão farejador de raça Pastor Alemão. Foram encontrados sete tabletes de maconha que totalizou um peso bruto de 11,2 Kg (onze quilos e duzentos gramas) da droga.

De acordo com a polícia, Paulo Vidal possui antecedentes criminais e já foi cumpriu pena por homicídio e roubo a mão armada.

Depois do flagrante desta sexta, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Polícia Federal, no Recife. De acordo a PF, durante o interrogatório, ele não informou de quem pegou a droga nem para onde iria levá-la. A suspeita, porém, é que a droga seria distribuída na capital paraibana para outros traficantes. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça de Gravatá.

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO AMIGO , SEU BLOG ESTA LINDO, MUITAS NOTÍCIAS, E COISAS UTEIS AQUI.
    AMEI........
    DEUS TE ABENÇÕE AMIGO
    KISS M@RILENE WEILLER

    ResponderExcluir