terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tem FESTA em Gravatá !


Chegando o fim de semana e a cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco, receberá os shows de Elba Ramalho , Chico César e Leo Jaime. A festa aberta para o público faz parte da Rota Luiz Gonzaga que inclui os municípios de Moreno, Bezerros, Caruaru, Bonito e Brejo da Madre de Deus.


Os shows fazem parte do projeto “Pernambuco conhece Pernambuco”, da Secretaria de Turismo do Estado (Setur). Na sexta-feira (9), o público vai "curtir" o cantor de Chico César com músicas do novo CD “Francisco Forró e Frevo”. No disco, o cantor homenageia os ritmos pernambucanos, misturando-os com outros estilos, como o reggae.

A cantora Elba Ramalho é a grande atração do dia 10, sábado. A artista volta à cidade com as músicas do novo CD “Balaio de Amor” concorrente ao Grammy Latino 2009 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras – Regional.

Mais um que promete agitar o público presente à Avenida Joaquim Didier, é o cantor Leo Jaime, relembrando sucessos dos anos 80 como “Exagerado” e “A fórmula do amor”. O evento ainda conta com as participações da Banda de Pífano Tradição de Caruaru, Tio Fred, Galeguinho de Gravatá e Os Cabras do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário