Atleta francesa visita Gravatá para conhecer projeto social
Gravatá, no Agreste de Pernambuco, recebe nesse sábado (16), a visita de Marina Morales, representante da SOLIBAD, uma organização mundial, sediada na França que apoia projetos sociais relacionados ao esporte.
Marina Morales, que vai ao município para conhecer o Projeto Sonhos & Badminton de Gravatá, já foi jogadora de badminton, representou a França em campeonatos internacionais e ficou mundialmente conhecida pela prática do esporte.
No sábado (16), a atleta irá ministrar um mini-curso abordando o esporte para crianças e adolescentes, a partir das 10h, na Obra da Defesa da Infância Pobre em Gravatá (ODIP). Para participar basta fazer a inscrição gratuita na ODIP, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.
BADMINTON é um desporto individual ou de duplas, semelhante ao tênis e ao vôlei de praia, praticado com raquete e uma peteca ou volante. Esse esporte existe há mais de 2 mil anos, sendo o mais rápido esporte de raquetes, com a peteca alcançando velocidades de até 350 km/h em um "smash".
SERVIÇO
Obra da Defesa da Infância Pobre
Rua Fazenda Sampaio, s/nº, zona rural
Gravatá-PE | Informações: (81) 9643.1092 / (84) 8875.0910